sexta-feira, 16 de julho de 2010

Paris é uma festa


Hoje eu assisti um filme sobre uma história de amor em Paris... Meio lugar-comum, mas grávidas choram até em comercial de margarina, então... Achei lindo!!

Mas o fato é: agora todos os possíveis planos que eu poderia ter para os próximos 5 anos estão temporariamente congelados. Viagens, trabalhos, ou até uma saída ao restaurante, vai exigir um planejamento especial depois que o bebê nascer.

Eu tento não dar ouvidos ao que as pessoas dizem a esse respeito, porque elas me apavoram.
Já é desafiador o bastante decidir trazer uma pessoa ao mundo.
Por favor, poupem as grávidas de notícias do tipo:

Você não terá tempo pra fazer mais NADA na sua vida.
Você vai gastar todo o seu dinheiro e um pouco mais com o bebê.
Você vai ficar 1 ano sem comprar uma peça de roupa, sem usar maquiagem, sem ler um livro inteiro.
Você nunca mais vai dormir.
...

Por favor, não façam isso com a gente!
Precisamos acreditar que existe vida após a maternidade!
Já estamos apavoradas tentando nos preparar para sermos super mães.
Não diga, que nunca mais seremos super amantes, super profissionais, super magras*, super viajadas, super elegantes... super mulheres!

Eu acredito que antes de sermos super mães, somos todas super mulheres!
E Paris nos espera! ;)

2 comentários:

  1. Tenha certeza de tudo isso!!! rsrsrsrs brincadeirinha!
    A maternidade é MARAVILHOSA! Vc se torna plena!
    Te indico esse blog e esse post especifico: http://www.blogmamiferas.com.br/2010/05/eu-acredito.html
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog do Mamíferas, esse post é mesmo lindo!!! Amei...

    ResponderExcluir