domingo, 4 de julho de 2010

Ótima!


Eu estou naquela fase em que o corpo já não é mais o mesmo.
Mas a barriga que é bom, quase não dá pra ver! É uma fase estranha...

Sexta-feira passada eu marquei de ir ao teatro.
Cansada de ficar em casa depois de tanto tempo entre camas de hospitais e a minha própria, eu queria sair um pouco. Desbaratinar.

Que bom seria, se eu tivesse uma roupa que me coubesse. Uma calça jeans, foi o que me restou.
Calça da qual já vai trabalhar no meu lugar, de tanto que eu uso.
Eu só queria colocar uma roupa diferente, poxa vida! Tantas no armário, nenhuma caía direito no corpo mais, não como antes.

Comecei tranquila experimentando uma peça, outra peça com aquela mesma peça, depois desistia das duas pegava uma outra peça, tentava uma combinação inusitada, não dava certo, desistia, tentava de novo de outro jeito, nada de novo, quando de repente uma saia, que eu comprei num tamanho maior e nunca mandei ajustar entrou, ufa! Uma regata, um blazer e pronto!

Pronto, ficou horroroso.
Em cima da cama a roupa tava linda. Foi só vestir pra ficar uma m...
O pior é que foi a única coisa que serviu, eu já estava atrasada para o trabalho.
Então, vamô embora. Fui o caminho o inteiro tentando conter o choro.
A auto-estima depois do chão. De dar dó.

Chegando no salão, uma amiga vem na minha direção: Nossa, você tá linda!
Pra quê! Abri a boca na hora. Chorei igual criança.

O pessoal do salão fez um mutirão. Escova, maquiagem, manicure...

No final do dia, minha querida amiga (eu me recuso a dizer o nome) que iria ao teatro comigo, furou. E eu não poderia ir embora pra casa depois de todo aquela produção.
Fui sozinha mesmo e foi ótimo! A peça era ótima, o clima estava ótimo, a av. Paulista também ótima, enfim tava tudo ótimo! (rs!)

Mas ótimo mesmo foi no final de semana, quando fui até uma loja de roupas para gestante e fiz umas comprinhas para mim e para minha auto-estima.
Foi ótimo pras duas! ;)

2 comentários: