domingo, 12 de janeiro de 2014

E.I.


Filho, você é muito arteiro. Me falta inteligência emocional pra lidar com isso.
Queria ser uma mãe melhor.

Porque você também é muito carinhoso, gentil e altruísta.
Bom leitor, pintor de aquarelas e exímio montador de quebra-cabeças.
Prestativo e observador, quando me ajuda a guardar as compras do mercado.
Agregador e extremamente popular entre os amigos.
Cavalheiro e galanteador quando beija minha mão e me tira pra dançar na cozinha.
Absurdamente charmoso e encantadoramente fotogênico.
Profundo conhecedor de carros, motos e trens.
Sensível admirador de flores e seus diferentes perfumes.
E um persistente assoprador de dentes-de-leão.

Todas essas qualidades, essas virtudes, esses talentos... Tudo isso é seu.
Nada disso é mérito meu. Tudo isso é você.
Tudo isso é a sua natureza. Tudo isso é quem você é.

E é por isso que eu preciso muito mais de você, do que você jamais vai precisar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário